Infográfico: Dados relevantes sobre a Black Friday 2019

3 de fevereiro de 2020

0
E-commerce

A Black Friday é considerada pelo varejo o principal evento do ano no e-commerce e tem impulsionado as vendas do comércio em geral nos meses de novembro. A data já se tornou tradição no Brasil e registrou um crescimento maior que as vendas do Natal.

Se você possui uma loja online e ainda não adotou a data para oferecer descontos, está na hora de reavaliar e começar a enxergar com outros olhos. Mas, se você utiliza a data para vender mais, você está no caminho correto.

Preparamos um Infográfico com dados sobre o comportamento dos consumidores e dicas de como você deve se planejar para vender muito mais na Black Friday.

Agora que você já sabe um pouco sobre os hábitos de consumo dos consumidores, aproveite as informações para para potencializar suas estratégias e vender de maneira assertiva para o seu público.

Baixe agora mesmo!

  • E-books

Leia Mais

Jéssica Marinho

Escrito por:

Jéssica Marinho

Redatora com ênfase SEO na Agência Admake, responsável pelo desenvolvimento de conteúdo. Publicitária por formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plataforma de E-commerce

Plataformas de E-commerce mais usadas

Por que abrir uma Loja Virtual Os negócios digitais estão cada vez ganhando mais força! É apenas olharmos Uber, Netflix e o próprio Magazine Luiza, que se... mais

E-commerce

Captação x Faturamento: Por que o valor captado é maior que o faturado?

Essa é a dúvida de muitos lojistas, por que o valor de captação é tão diferente do faturamento da loja Aqui vai sua resposta principal: Porque o que você... mais