

Infográfico: Evite Carrinho Abandonado!
31 de janeiro de 2020
Seu cliente está deixando produtos no carrinho sem finalizar a compra?
Saiba como evitar esse fantasma muito comum nas lojas virtuais!
O abandono de carrinho acontece quando o visitante adiciona produtos no carrinho da loja virtual, mas não finaliza a compra. Em outras palavras, ele escolheu o que pretendia comprar e em determinado momento desistiu de comprar.
Todo e-commerce possui uma taxa de abandono de carrinho, mas quando ela é muito alta, acaba sendo péssimo para a sua captação, uma vez que uma oportunidade de venda que foi por água abaixo dificilmente retorna para comprar o que deixou.
Para resolver esse problema, produzimos um e-book com dicas para para te ajudar a diminuir o Abandono de Carrinho da sua loja. Não perca essa chance de aumentar sua vendas!
Veja sua conversão em vendas aumentar muito mais depois de colocar essas dicas em prática.
Leia Mais
Vídeo: ADMAKE ENSINA #01 – 10 Principais Métricas de Análise para E-commerce
Você conhece as principais Métricas para Análise de E-commerce Se você quer conhecer os dados reais de sua loja e aumentar seu faturamento, não perca tempo e... mais
Captação x Faturamento: Por que o valor captado é maior que o faturado?
Essa é a dúvida de muitos lojistas, por que o valor de captação é tão diferente do faturamento da loja Aqui vai sua resposta principal: Porque o que você... mais